sexta-feira, 8 de outubro de 2010

SÃO LUIS ENTRA NA ROTA DOS SHOWS INTERNACIONAIS.



Depois de meses,  e  horas e horas, em pé, esperando a abertura dos portões para do virtuoso show dos Scorpions, enfim, o que era propaganda tornou-se realidade. Parecia inacreditável vê-los com seus instrumentos em punho executando aquelas cantigas que eu ouvia quando tinha 7...8... 9 anos de idade – alguém se lembra da sequência batida de The moments of Love, de uma  rádio local? .  Os clássicos do grupo realmente fizeram a cabeça de muitas gerações. Mas no show, foi surpreente! Quem esperava um show ballad, ficou de boca aberta com o som frenético das guitarras distorcidas.
O show particular foi do baterista, Kottak, conseguiu definitivamente roubar a cena! Já se passaram dias, e ainda ouço comentários. Embora com alguns contratempos – normais para nossa saudosa São Luis – foi realmente um evento histórico. O que ficou a desejar, isso na minha opinão, foi o show de banda Tierra Mystica! Puts! Os caras só tocaram duas músicas por conta dos atrasos. Mas mesmo assim, conseguiram dar o recado!
A sincronia das imagens, a ação dos roadies entre outras coisas, fiquei observando detalhamente. Enfim, sai daquele espetáculo entusiasmado! Com relação a produção da BANDA, foi realmente uma aula! Show internacional é um show internacional, convenhamos!
Em novembro, a saga de shows internacionais continua! Primeiro, um puta show de reggae da banda SOJA ( a queridinha dos jovens que curtem o estilo), depois Creedence e Abba The Show. Tudo bem que  estes últimos terão uma formação “genérica”, John Fogerty, já não lidera o Creedance e o Abba The Show trata-se de um show-homenagem que percorre em turnê por vários países. Mas isso não o evento decepcionante! Como falei, repito: show internacional, é show internacional.


Será que em março/2011 veremos IRON MAIDEN?

Pra informação, segue alguns links:





Nenhum comentário:

Postar um comentário